Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Carlos Augusto, também conhecido como Carlão do PCO, é candidato a vereador por São Paulo pelo Partido da Causa Operária (PCO). Ele tem formação superior em economia. Carlão foi filiado a todos os sindicatos das empresas em que trabalhou, sempre se identificando como comunista. Atuou em greves, piquetes e assembleias, lutando por melhores condições de trabalho e emprego. O PCO defende a criação de conselhos populares onde o povo poderá participar mais ativamente da vida política da cidade, decidindo sobre pautas de interesse nas comunidades e nas empresas onde trabalham. Por isso, Carlão pede o voto para os candidatos do PCO, incluindo João Pimenta para prefeito, com o lema ‘quem bate cartão não vota em patrão’.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.