Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Mariana Silva, com 46 anos, atua como professora de educação básica desde 2006. Ela foi estudante da UNESP (Universidade Estadual Paulista) e começou seu envolvimento político com movimentos de ocupação por moradia e restaurante universitário no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Na pós-graduação, participou do movimento de ocupação para moradia de estudantes, que posteriormente se tornou lei. Na década de 1990, também esteve envolvida no movimento de ocupação para o campo. Como professora, participou de greves na rede pública de ensino em busca de melhores condições de trabalho e esteve envolvida em movimentos de redução da tarifa do transporte público em Marília. Mariana também participou do movimento dos moradores do bairro Cavalari, buscando melhorias em urbanidade, segurança pública, trânsito, instalação de semáforos e iluminação pública.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.