Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Lilian Miranda é professora e atua na política desde o movimento estudantil na UNESP, no qual participou de duas greves, lutando pela construção do Restaurante Universitário (RU) e de novos blocos de moradia. Após se tornar professora, participou de todas as greves da categoria desde 2003, atravessando mais de cinco greves, sendo a última em 2015, que durou mais de 92 dias e impediu o fechamento de mil escolas. Desde 2003, Lilian está no Partido da Causa Operária (PCO), onde milita há 11 anos e já participou de cinco eleições, sempre defendendo as bandeiras do Partido.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.