Candidatos do PCO - Santa Catarina

Leandro Brugnago

29

Vice/Suplente:Jair Fernandes de Aguiar Ramos

Marceneiro

Leandro Brugnago, 31 anos,nascido em Florianópolis residente em Lages, atendente de Telemarketing, começou sua vida na política na adolescência participando do movimento estudantil em sua escola, onde conheceu a política revolucionária e socialista, o que o levou a apoiar as lutas do movimento operário. Participou ativamente do movimento de luta contra o golpe e pela liberdade de Lula. É candidato a governador de Santa Catarina pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Domingos Prestes

290

Vice/Suplente:Douglas Santellano, Alessandro Leitão

Aposentado

Domingos, 70 anos, nascido em Blumenau, Santa Catarina, pedreiro, Trabalhador da construção civil, aposentado, participou ativamente da luta contra o golpe de estado de 2016, pela liberdade do ex-presidente Lula e pelo Fora Bolsonaro. Atua no Comitê de Luta de Blumenau, É candidato a senador de Santa Catarina pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Matheus Vetter

2929

Torneiro Mecânico

Matheus Vetter, 27 anos, nascido em Blumenau, Santa Catarina, torneiro mecânico, dirigente nacional do Partido da Causa Operária, coordenador do coletivo Luta Metalúrgica. Militou ativamente na luta contra o golpe, pela anulação do impeachment, contra a prisão de Lula e por sua liberdade por meio do Comitê de Luta – Blumenau. É candidato a deputado federal pelo PCO. Por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Arthur Cesconetto

29029

Estudante

Arthur Cesconetto Souza, 21 anos, nascido em Florianópolis, Santa Catarina, estudante, dirigente nacional do Partido da Causa Operária e da Aliança da Juventude Revolucionária. É estudante da Universidade Federal de Santa Catarina, iniciando a militância no movimento estudantil, durante o período de greves contra o governo Temer. Atuou na luta pela liberdade de Lula, pelo Fora Bolsonaro e na organização dos comitês de luta da juventude no sul do país.É candidato a deputado estadual pelo PCO. Pelo ensino público e gratuito para todos, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.