Candidatos do PCO - Rio Grande do Sul

Cesar Pontes

29

Vice/Suplente:Mario Zettermann

Aposentado

César Augusto Pontes Ferreira, 56 anos, é natural de Curitiba/PR, aposentado. Participou das mobilizações contra o golpe, pelo Fora Temer, quando ingressou no PCO. É candidato pela primeira vez nas eleições, com Lula presidente por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Francisco Settineri

290

Vice/Suplente:Luciano Gonçalves e Ulisses Lima

Aposentado

Francisco Settineri, 69 anos, ex-servidor público, aposentado, formado em Letras e Psicologia, e também já escreveu diversos textos e livros sobre Psicologia e linguagens, mas também sobre poesias. Militou no movimento estudantil, e na defesa do serviço público, colabora com a redação do diário Causa perária. É candidato ao cargo de senador pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Maria Corina

2920

MARIA CORINA, 74 anos, é natural de Porto Alegre, RS, Jornalista e ativista da imprensa de esquerda, fundadora do Núcleo de Comunicação Ação Pela Base, participou da edição do jornal ‘O Militante,’ no Partido dos Trabalhadores. É candidata a deputada federal pelo PCO. luta pela liberdade de expressão irrestrita, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Paulo Pedra

2929

Estudante

Paulo Pedra, 40 anos, auxiliar jurídico e estudante universitário, organizou no movimento popular a campanha de luta contra o golpe, por Fora Temer e pela liberdade de Lula.É candidato a deputado federal pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Enimar Marques

29029

Estudante

Enimar Júnior, 28 anos, é natural de Caibaté, servidor público municipal. Desde a adolescência participa da luta estudantil, foi presidente do Diretório Acadêmico do curso de Administração onde estudava. É candidato a deputado estadual pelo PCO. Por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.