Candidatos do PCO - Paraíba

Adriano Trajano

29

Vice/Suplente:José Pessoa

Agricultor

Adriano Trajano da Conceição, tem 49 anos, é natural de Campina Grande, onde reside. É camponês e integra o Comitê de Luta, que organizou mobilizações pela liberdade de Lula e por Fora Bolsonaro. Sua candidatura está à serviço da luta pela reforma agrária com expropriação do latifúndio, da defesa da mobilização dos contra os crimes do Estado e do latifúndio contra os camponeses e todo o povo trabalhador e da união por Lula presidente e por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Manoel Pontes

290

Vice/Suplente:Marcos Lima, Marcone Silva

Porteiro

Manoel Pontes, 50 anos, é porteiro, nascido na cidade de Duas Estradas, Paraíba, militante dos movimentos sociais, dos comitês de luta contra o golpe, pela Liberdade de Lula e por Fora Bolsonaro. É candidato ao Senado pelo PCO, por Lula Presidente e por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Iolanda Feitoza

2901

agricultora

Iolanda Feitoza, 53 anos, agricultora, participou ativamente dos comitês de luta contra o golpe de 2016, pela liberdade de Lula e pelo Fora Bolsonaro. É candidata a deputada federal pelo PCO, por Lula presidente, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Rockay

2929

Estudante

José Marcos Júnior, 27 anos, nascido em Recife, Pernambuco, José Marcos, cadeirante, mais conhecido como Rockay Junior, é estudante de física na UFPB. Desde cedo atua politicamente pelos direitos das pessoas com deficiências e participou ativamente nas manifestações contra o golpe. Membro do Comitê de Luta estudantil da sua cidade. É candidato a deputado federal pelo PCO, por Lula presidente, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Val Alves

2900

Estudante

Valtemberg Lima tem 24 anos, é estudante, nascido na cidade de Piancó, Paraíba, Estudante de pedagogia da UFPB, atuou no movimento secundarista de ocupação das escolas estaduais de São Paulo em 2016. Na UFPB, participou da ocupação da Reitoria que durou 40 dias contra a intervenção Bolsonarista em 2020, coordena o comitê estudantil UFPB e é residente na moradia estudantil. É candidato a deputado federal pelo PCO, pelo ensino público, gratuito para todos, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.