Candidatos do PCO - Minas Gerais

Lourdes Francisco

29

Vice/Suplente:Sebastião Pessoa.

Professora

Lourdes Francisco da Costa, tem 61 anos, é natural de Grão Mogol/MG. Professora, geraizeira, ex-militante do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragem), integra o Coletivo de Mulheres Rosa Luxemburgo do PCO, participa dos Coletivos de Luta, na defesa de Lula presidente, por um governo dos trabalhadores. É candidata ao cargo de governadora pelo Partido da Causa Operária, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo

Naomi de Almeida

290

Vice/Suplente:Antônio Barnebé e Dalila de Almeida.

Professor

Naomi de Almeida Gomes Coura, tem 40 anos, é natural de Belo Horizonte. Professor da Rede Pública de Contagem. Atuou no Grêmio Estudantil da sua escola, onde começou a criticar os métodos de ensino nas Escolas. Integrante do Conselho de professores do SindUTE-Contagem. Participou ativamente nos comitês de Luta contra o Golpe e pela Liberdade de Lula, É candidato ao Senado pelo Partido da Causa Operária, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Ilma Francisca

2999

Garçonete

Ilma Francisca, 32 anos, estudante, atuou nas mobilizações pelo Fora Bolsonaro, pela liberdade de Lula. É candidata a deputada federal pelo PCO, pela universidade pública e gratuita para todos; Fim do vestibular; Por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Felipe Cavallaro

2929

Felipe Cavallaro, 32 anos, nascido em Belo Horizonte, MG. Participou ativamente na luta contra o golpe, pela liberdade de Lula e pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas. É candidato a deputado federal pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Alessandra Barbosa

2900

Autonôma

Alessandra Barbosa dos Santos, tem 43 anos, é natural de Belo Horizonte. É estudante de Artes Plásticas da UEMG, militante da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), a juventude do PCO, na luta por ensino público, gratuito e de qualidade para todos, em todos os níveis. É candidata a deputada estadual pelo Partido da Causa Operária, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Corcina Francisco

29029

Desempregada

Corcina Francisco, 57 anos, professora, nascida em Josenópolis, Minas Gerais, engajada em projetos pedagógicos infantis pelo Estado de MG, participou ativamente no movimento de luta contra o golpe de 2016. É candidata a deputada estadual pelo PCO, pelo ensino público e gratuito para todos, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Vinícius Rocha

29000

Vinicius Rocha, 60 anos, nascido em Uberaba, Minas Gerais, Participante ativo dos mais importantes movimentos políticos, artísticos, sociais e culturais de Belo Horizonte. Destacada atuação em grupos de discussão e ação social de poesia, música, teatro e outras manifestações artísticas e culturais..É candidato a deputado estadual pelo PCO, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.