Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

Conheça o Candidato

Natália Braga Costa Pimenta, 37 anos, nascida na cidade de São Paulo, jornalista, milita desde os 13 anos de idade nas fileiras da juventude partidária onde foi coordenadora nacional da juventude, participou dos 51 dias de ocupação da reitoria da USP em 2007. Casada e mãe de dois filhos, Natália integra a executiva nacional do PCO, sendo secretária nacional de organização do partido. Membro do Coletivo de Mulheres Rosa Luxemburgo, é candidata a deputada estadual pelo PCO, com Lula presidente, por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo.

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários. Por isso, somos um partido de luta, cujo programa tem como objetivo mobilizar os trabalhadores contra os seus exploradores. Defendemos a redução da jornada de trabalho para 35 horas, um salário mínimo vital, de pelo menos R$7.500, a liberdade total de expressão, a reforma agrária e todos os direitos democráticos da população.

20210825220840_06d726e661dc6b749805f43d320e5b9e2ffae9b3293733c8757103293a0c6cc6

Candidatos militantes da luta dos trabalhadores

Metalúrgicos, carteiros, militantes sem-terra e sem teto, indígenas, professores, marceneiros, a linha de frente da luta contra o golpe

Candidaturas com um programa revolucionário

Os candidatos do PCO defendem salário, trabalho e terra para todos os trabalhadores, um governo operário e o socialismo.

O PCO não tem medo de enfrentar a direita

O Partido não se curva aos ataques nem dos tucanos nem dos bolsonaristas, e segue nas ruas incólume em defesa dos trabalhadores

brasil-protestos-lula-005

Lula é o único candidato da esquerda capaz de vencer as eleições. E mais do que isso: é o únicos dos candidatos que de fato veio da classe operária.

Lula se projetou como o maior líder popular da América Latina após participar ativamente das greves operárias contra a ditadura militar. Lula não é um candidato qualquer, que apenas finge falar em nome dos trabalhadores, mas um operário do ABC que fundou uma central sindical e um partido de trabalhadores.

Por seu vínculo com a classe operária, Lula é uma importante ferramenta para derrotar Bolsonaro e toda a direita golpista. Mas para que isso aconteça, é preciso eleger Lula presidente com uma mobilização intensa de todo o povo trabalhador, nas ruas, com o seu próprio programa, exigindo que os patrões arquem com a crise que eles mesmos criaram.

CONHEÇA OS OUTROS CANDIDATOS DO PCO

Norte

Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Pará e Tocantins.

Nordeste

Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande de Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe.

Centro-Oeste

Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal.

Sudeste

Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo. 

Sul

Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.