Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Magno Souza, índio Guarani Kaiowá, tem 38 anos . É lavrador e morador da retomada Aratikuty, em Dourados (MS). Magno é o guerreiro da ocupação, posição de liderança na defesa de sua comunidade e membro dirigente do comitê de luta de Dourados. Conhece na pele a brutalidade dos governos do MDB e do PSDB contra os índios do MS, desde a violência do aparato de repressão até a negação de serviços essenciais, como moradia, água encanada, saúde e educação indígenas, energia elétrica, transporte e tudo mais. A candidatura de Magno está à serviço da luta contra os crimes do Estado e do latifúndio contra os índios e todo o povo trabalhador e da união por Lula presidente e por um governo dos trabalhadores da cidade e do campo, na defesa da soberania nacional e contra a intervenção imperialista na Amazônia.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.