Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Davi Orlandi, de 96 anos, teve sua primeira experiência política na década de 1950, quando deu seu primeiro voto para Getúlio Vargas, principal liderança do nacionalismo brasileiro. Ele sempre manteve uma atuação política relativamente discreta, alinhando-se à esquerda. Inicialmente, integrou o MDB, quando só existiam MDB e Arena, durante o regime militar. Depois, passou a fazer parte do PDT, sob a liderança de Brizola, e mais recentemente, do Partido da Causa Operária. Um dos momentos marcantes de sua trajetória foi a grande mobilização de 1957 em Francisco Beltrão, no Paraná, que resultou na obtenção das escrituras para os colonos da região, uma mobilização vitoriosa. Mais recentemente, Davi contribuiu e participou das mobilizações contra o golpe de 2016 contra Dilma Rousseff, pela liberdade de Lula e pelo Fora Bolsonaro. Está na luta por um programa dos trabalhadores.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.