Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Clenilza Panato nasceu em 1960 em Santo André e passou a infância e juventude na Vila Luzita. Sempre foi estudante de escola pública e formou-se em Sociologia pela Fundação Santo André em 1983. Iniciou sua trajetória política no ABC, participando da fundação do PT e da CUT. Ao longo de sua vida, trabalhou como professora e escrevente do poder judiciário, sendo uma liderança ativa em todas as greves do Tribunal de Justiça de São Paulo em busca dos direitos trabalhistas. Atualmente, é aposentada. Filhou-se ao Partido da Causa Operária (PCO) em 2018 e tem participado ativamente das campanhas do partido, incluindo pela liberdade de Lula, contra o golpe de Dilma e Bolsonaro, entre outras, devido ao seu alinhamento com a política coerente e consequente do partido

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.