Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão

Ajude a fortalecer as candidaturas do PCO. Preencha o formulário de contato para ficar sabendo das notícias do Partido durante as eleições e, inclusive, ver como participar das atividades de Campanha.

CONHEÇA O CANDIDATO

Nivaldo Orlandi é filiado formalmente ao partido desde 2018. No entanto, teve contato com o PCO nas ruas durante a campanha contra o golpe e pela anulação do impeachment de Dilma Rousseff, participando das caravanas, incluindo três delas até Curitiba, pela liberdade de Lula, e nas campanhas pelo Fora Bolsonaro. Em 2018, fez sua primeira candidatura pelo Partido da Causa Operária (PCO). Orlandi foi membro do MDB, quando existiam apenas MDB e Arena, e do PMDB após a reforma partidária, quando havia apenas cinco partidos. Foi brizolista no PDT por 26 anos e, desde 2014, tem participado das mobilizações e atos juntamente com o PCO. Foi vereador e prefeito ainda jovem de Embu das Artes, realizando caminhadas, comícios e mobilizações até a Secretaria de Estado, o Ministério e Brasília. Orlandi afirma que encontrou no PCO o partido mais completo do Brasil e tem contribuído para sua organização.” remplacée par “Nivaldo Orlandi é filiado formalmente ao partido desde 2018. No entanto, teve contato com o PCO nas ruas durante a campanha contra o golpe e pela anulação do impeachment de Dilma Rousseff, participando das caravanas, incluindo três delas até Curitiba, pela liberdade de Lula, e nas campanhas pelo Fora Bolsonaro. Em 2018, fez sua primeira candidatura pelo Partido da Causa Operária (PCO). Orlandi foi membro do MDB, quando existiam apenas MDB e Arena, e do PMDB após a reforma partidária, quando havia apenas cinco partidos. Foi brizolista no PDT por 26 anos e, desde 2014, tem participado das mobilizações e atos juntamente com o PCO. Foi vereador e prefeito ainda jovem de Embu das Artes, realizando caminhadas, comícios e mobilizações até a Secretaria de Estado, o Ministério e Brasília. Orlandi afirma que encontrou no PCO o partido mais completo do Brasil e tem contribuído para sua organização.

O QUE DEFENDE O PCO

Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários.