Santo André

Clenilza Panato nasceu em 1960 em Santo André e passou a infância e juventude na Vila Luzita. Sempre foi estudante de escola pública e formou-se em Sociologia pela Fundação Santo André em 1983. Iniciou sua trajetória política no ABC, participando da fundação do PT e da CUT. Ao longo de sua vida, trabalhou como professora e escrevente do poder judiciário, sendo uma liderança ativa em todas as greves do Tribunal de Justiça de São Paulo em busca dos direitos trabalhistas. Atualmente, é aposentada. Filhou-se ao Partido da Causa Operária (PCO) em 2018 e tem participado ativamente das campanhas do partido, incluindo pela liberdade de Lula, contra o golpe de Dilma e Bolsonaro, entre outras, devido ao seu alinhamento com a política coerente e consequente do partido
Vitor Aparecido Balbi, de 33 anos, é professor de educação física, natural de Guarulhos. Morou na Penha, Zona Leste de São Paulo, até os 18 anos, quando se mudou para Santo André, onde reside atualmente. Conheceu o Partido da Causa Operária (PCO) em 2021 e se filiou em 2024, alinhando-se com as ideias do partido. Vitor participou ativamente da luta contra o golpe de estado e do movimento Fora Bolsonaro, além de diversas paralisações com os professores do ABC, especialmente em Santo André. Ele também é membro do Conselho da APEOESP e milita pela causa da educação e pelos direitos dos professores.
Maria Margarida de Amorim, natural de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, reside e trabalha em Santo André. Com 52 anos, Margarida é candidata a vereadora em Santo André pelo PCO. Ela possui formação em cinema e vídeo e tem se dedicado à política local, representando o partido na disputa eleitoral.