Quem Bate Cartão, Não Vota em Patrão
O PCO comparece às eleições para denunciar o esquema dos poderosos contra os trabalhadores e suas organizações. Somos um partido combativo, operário e militante que se apresenta como a verdadeira expressão da luta da classe operária contra a burguesia.
O que defende o PCO
Acreditamos que só é possível resolver os principais problemas que vive a classe operária por meio de uma revolução. Isto é, defendemos um governo dos trabalhadores, sem a participação de banqueiros, dos vampiros do mercado financeiro e dos grandes empresários. Por isso, somos um partido de luta, cujo programa tem como objetivo mobilizar os trabalhadores contra os seus exploradores. Defendemos a redução da jornada de trabalho para 35 horas, um salário mínimo vital, de pelo menos R$7.500, a liberdade total de expressão, a reforma agrária e todos os direitos democráticos da população.
Por que apoiar os candidatos do PCO?
Candidatos militantes da luta dos trabalhadores
Metalúrgicos, carteiros, militantes sem-terra e sem teto, indígenas, professores, marceneiros, a linha de frente da luta contra o golpe
Candidaturas com um programa revolucionário
Os candidatos do PCO defendem salário, trabalho e terra para todos os trabalhadores, um governo operário e o socialismo.
O PCO não tem medo de enfrentar a direita
O Partido não se curva aos ataques nem dos tucanos nem dos bolsonaristas, e segue nas ruas incólume em defesa dos trabalhadores
Para presidente, é Lula!
Lula é o único candidato da esquerda capaz de vencer as eleições. E mais do que isso: é o únicos dos candidatos que de fato veio da classe operária.
Lula se projetou como o maior líder popular da América Latina após participar ativamente das greves operárias contra a ditadura militar. Lula não é um candidato qualquer, que apenas finge falar em nome dos trabalhadores, mas um operário do ABC que fundou uma central sindical e um partido de trabalhadores.
Por seu vínculo com a classe operária, Lula é uma importante ferramenta para derrotar Bolsonaro e toda a direita golpista. Mas para que isso aconteça, é preciso eleger Lula presidente com uma mobilização intensa de todo o povo trabalhador, nas ruas, com o seu próprio programa, exigindo que os patrões arquem com a crise que eles mesmos criaram.
CONHEÇA OS CANDIDATOS DO PCO
Nordeste
Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande de Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe.